PASTA DE DENTES NATURAL TAILANDESA

Se há coisa que tenho tido imenso cuidado, são com os meus dentes! E o que mais preso hoje em dia são pastas de dentes que não estejam cheias de químicos e que realmente ajudem na nossa higiene oral! 
E à pouco tempo vi que a querida Neuza Mariano, vendia produtos Tailandeses, acho que todos nós sabemos que na Tailândia eles usam e abusam das matérias primas naturais para a produção de produtos, e fiquei logo com aquele bichinho a querer experimentar alguns produtos que ela tem disponíveis na sua loja online! 


E o primeiro produto que venho partilhar a minha opinião é sobre a pasta de dentes natural!
Nesta primeira compra optei por comprar a embalagem pequena que tem um custo de 4€, para poder experimentar e ver se realmente me dava bem ou não!


O QUE DIZ SOBRE A PASTA NO SITE DA NEUZA

Tailândia é conhecida por fazer uso de matérias-primas naturais nos produtos de saúde e beleza de uma forma transversal.Esta pasta é das mais antigas e conhecidas no país. Promete branquear os dentes e prevenir o aparecimento de cáries.
Vejamos algumas das suas propriedades:
  • – É um anti-séptico 
  • – Elimina as bactérias
  • – Previne o aparecimento de caries e de doenças da gengiva
  • – Limpa bem os dentes e os espaços entre os dentes
  • – Elimina manchas, como as do tabaco e café
  • – Retarda a formação de tártaro
  • – Mantém a boca fresca durante muitas horas
  • – Reduz a sensibilidade dos dentes
  • – Nutre a boca com vitaminas e micro elementos
Características:
  • – Devido à presença de sorbitol, a pasta tem uma consistência espessa, assim sendo, aplica na tua escova de dentes uma pequena quantidade.
  • – Para polimento da dentição, esta pasta tem Miswak, ou seja, árvore de mostarda. Um componente usado pelas tribos indigenas no Oriente para lavar os dentes.
  • – A pasta tem uma tonalidade verde escura



O QUE ACHEI DA PASTA

Ao longo da minha vida pude experimentar diversas marcas de dentífricos, alguns até mesmo indicados por dentistas, mas com nenhum deles senti a minha boca tão limpa como sinto com a utilização desta pasta de dentes e além de a sentir limpa as minhas gengivas pararam instantaneamente de sangrar, isso logo na primeira utilização o que me deixou de boca completamente aberta, pois já tive que usar pastas de dentes próprias para o sangramento e nenhuma teve a eficácia que esta teve! O sabor foi o que mais estranhei, mas depois de algumas utilizações acabei por me habituar, mas sou sincera quando senti o sabor pela primeira vez mandei cada palavrão ao ar e estranhei muito mas muito mesmo o sabor!! E se me perguntarem que sabor parece, na primeira utilização soube-me a terra ahaha, e ainda me sabe a terra! E quando falo que sabe a terra é que se sente que  é mesmo um sabor natural, e sem químicos!

A minha neste momento já está a terminar e vou mesmo voltar a comprar, mas sem dúvida alguma!
Mas vou querer experimentar as outras versões que a Neuza tem na loja, se essa faz o efeito que faz imagino as outras!

Comprem sem medo e eu garanto que vão gostar!
Sempre ouvi dizer que o estranho entranha-se assim é com o saber desta pasta! 






GRATIDÃO!!
тяυsт yσυя ѵıвєs... єηєяgy ηєѵєя łıєs!
💫🙏🏻🦋

4 Comentários