PASSEI DOS 48KG AOS 50KG NUM M√äS!! ūüí™

Dia 1 de Setembro iniciei o meu novo plano alimentar e plano de treino! Confesso que as primeiras semanas foram bem dif√≠ceis de conseguir fazer todas as refei√ß√Ķes e conseguir tamb√©m fazer todos os exerc√≠cios! Olhando para os planos parece f√°cil .... Pois parece! ahaha S√≥ que n√£o! Ainda por cima estive um m√™s sem conseguir fazer qualquer tipo de exerc√≠cio e a comer super mal, andei sempre muito nervosa e ansiosa... e voltar a mexer o corpo ui, foi mesmo dorido, ahaha mas pior que isso foi mesmo conseguir comer 7 vezes ao dia, coisa que n√£o √© mesmo nada f√°cil, lembro que no primeiro diz, fiz o pequeno almo√ßo, almo√ßo, e fiquei t√£o cheia mas t√£o cheia que n√£o consegui comer mais nada!! Mas aos poucos depois a coisa foi fluindo e hoje j√° consigo na boa fazer as 7 refei√ß√Ķes!

As primeira semana foram também para ver que exercícios conseguia ou não fazer, se fazia bem se não! Teve dois que não consegui mesmo fazer, uma mudou-se a penas a forma de o fazer e teve um que foi mesmo para retirar! Dai dizer que as primeiras semana form bem difíceis, foram as semana da adaptação .. E em qualquer coisa que se faça a fase da adaptação por norma nunca é fácil ... Mas depois de apanhar o jeito pronto!

Foi tão complicado que iniciei com 49kg e na semana seguinte baixei para os 48kg, mas depois de já estar mais "habituada" comecei a aumentar diariamente, e cheguei ao final do mês com o meu objetivo alcançado! Bater a meta dos 51kg, foi mesmo algo que wooow, fiquei super emocionada e mega feliz!

Aqui podem ver todas as diferen√ßas de quando iniciei e no final do m√™s. S√£o bem notarias as diferen√ßas, desde mais peito, mais coxa, mais gl√ļteos... E essas grandes mudan√ßas aconteceram principalmente durante a ultima semana do m√™s, foi aquela semana que consegui fazer TODAS as refei√ß√Ķes e TODOS os treinos!


Não é fácil aumentar de peso, nada mesmo... Mas sou a prova viva que com esforço e dedicação conseguimos! Recebo imensas mensagens a pedir ajuda... e o maior concelho que vos posso dar é ...

PROCUREM BONS PROFICIONAIS PARA VOS AJUDAR! Por mais que vos queira dizer façam isto ou aquilo, não posso! Porque lá esta o que resulta comigo pode não resultar com vocês, todos nós somos diferentes, temos metabolismos diferentes, vidas diferentes eu no meu caso sofro de ansiedade... e tudo o que faz parte de nossa vida influência em tudo! Mas o que vos posso dizer que resulta comigo é ... - TREINAR

- BOA ALIMENTAçÃO ( comer sempre de 3 em 3 horas )

- SUPLEMENTO ( no meu caso tomo Mass Gainer da Zumub usem o meu cup√£o para 10%de desconto ASOFIAGOMES )


A nível de material uso halteres ( 3kg cada ), tornozeleiras ( 1,5kg cada ) e a barra ( 10kg )!


E já vos posso adiantar que hoje dia 6 já noto mais algumas diferenças do que está nessas fotos e já consegui aumentar mais peso! ehehe A meta para este mês è chegar a dia 1 de Novembro com 52kg ou mais! Jã estou ansiosa para partilhar mais com vocês!!


Agora é continuar no foco que a coisa vai!


Para quem quiser receber acompanhamento Online entrem em contacto com a L√ČNIA FERNANDES !


#aumentarpeso #aumentarmassamuscular

18 visualiza√ß√Ķes

© 2020 ASOFIAGOMES.COM

 Design And Development By Dreamaker Company

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - C√≠rculo Branco
  • Pinterest - C√≠rculo Branco