• Sónia David

PREVISÃO DE TAROT || JUNHO 2020

Já cheira a verão, e nada melhor do que dar inicio ao mês de Junho com a previsão fresquinha do mesmo. Devia ter saído dia um deste mês, mas não me foi possível, e o que interessa mesmo é que hoje sai a previsão e que todos que tenham acesso a mesma tenham um óptimo mês de Junho! Vamos ver o que nos espera? Bora lá!




💛 Primeira semana: O Mundo 🌍

Nesta primeira semana de Junho, com a cartinha do mundo a reger as energias da mesma, algum ciclo na nossa vida se completara para dar inicio a um ciclo mais próspero. Inclusive, uma sensação de liberdade pode ser experienciada, com os devidos cuidados respeitando o nosso espaço e do terceiros, mas com as novas lições adquiridas, temos de aprender a aproveitar a nossa vida ao máximo. Altos e baixos surgem sempre, e temos de aprender as lições de forma a conseguirmos aproveitar os bons momentos e resolvermos da melhor forma possível os maus, as tempestades acabam sempre e o sol nasce, nunca te esqueças disso, e com esta carta no inicio, aguarda bons momentos e coloca em prática o que foste aprendendo ao longo do tempo. O covid-19 tem nos alterado as rotinas a máximo, mas já esta na hora de começar a desfrutar, com os devidos cuidados, mais da vida, nada de abusos, mas permitindo que novos começos se desenrolem diante de nós a par e passo. Caso tenhas algo pendente, com esta carta podes aguardar um desfecho com sucesso para ti.



💛 Segunda Semana: Dois de Ouros ♦️

Com a primeira semana a chegar a um final, eis que a segunda semana começa com uma sensação de equilíbrio, uma vontade enorme em dar rumo e a querer trazer mais estabilidade para a nossa vida. Equilíbrio em todos os aspectos das nossas vidas é fundamental e completamente necessário para que consigamos superar as nossas próprias expectativas, surpreendendo-nos de forma positiva. É perfeitamente normal que surja nessa semana, um dia que não nos agrade tanto, que não seja tão produtivo ou no qual simplesmente sucumbimos momentaneamente numa onda energética mais negativa, o que é perfeitamente normal, somos seres humanos, seres perfeitamente imperfeitos e é exactamente isso que nos distingue. E é precisamente nesse dia que nos devemos focar no que ambicionamos e no que faz a nossa alma genuinamente feliz, se é complicado? É, mas não é impossível, e lembrem-se, comunicação honesta e fluída permite o equilíbrio rapidamente se instalar de novo, e aceitar a ajuda dos mais próximos não nos torna fracos. Cuida-te, por favor! Que este mês tem algumas oscilações, que com calma, serão facilmente resolvidas, lembra-te que o equilíbrio está pronto a entrar na tua vida, continua a lutar que conquistarás mais do que aguardado.



💛 Terceira Semana: A Justiça ⚖️

Nem tudo será assim tão complicado, e justiça plena pode ser aguardada na terceira semana. Após uns altos e baixos, um tempo calmo e tranquilo entrará em acção, tudo o que for justo surtirá efeito, o que for injusto começará a cair naturalmente. Não tenhas receio de dizer o que te vai na alma, desde que sejas 100% honesta e directa, verás que bons resultados e resoluções surtirão daí. Na eventualidade de haver alguma coisa relacionada com a justiça, bons resultados podem ser igualmente aguardados. Será uma semana, tal como a carta sugere, justa e que ajudará imenso a resolver problemas, a contribuir para o equilíbrio que a segunda semana nos trouxe e acima de tudo, a dar nos mais uma confirmação de somos mais e merecemos mais. O mundo tem de se tornar num espaço mais justo, para todos os efeitos, sobre todos nós, somos todos seres humanos e merecemos todos ter o sentido de integração, respeito, aceitação e valorização, ter o sentido e sentir tal connosco também.



💛 Quarta Semana: Cinco de Ouros ♦️

Ai ai...as inseguranças que temos podem estar mais a flor da pele durante esta semana. Financeiramente é necessário ter alguns cuidados para não desperdiçar dinheiro em vão, para não sentir-mos que a estabilidade para que tanto nos esforçamos, esteja na corda bamba. É importante reforçar o equilíbrio em todos os aspectos da nossa vida, e quanto mais batalharmos contra as inseguranças, tentando ao máximo validarmos-nos perante nós mesmos, melhor conseguimos acreditar mais em nós e nas nossas capacidades, e menos nas inseguranças, que maioritariamente nos foram incutidas por terceiros que nem metade da nossa luz tem. Cuidado também com pessoas que se possam aproximar com má índole ou que já se estejam a aproveitar da nossa boa vontade, porque esses vampiros energéticos podem chegar a sugar energia valiosa que necessitamos para manter a nossa estabilidade. Parece irreal? Reflecte um pouco e caso tenhas uma pessoa que quando sais da beira dela, sais mais cansada do que o que chegaste...tens ai a tua resposta. E atenção, as previsões gerais poderão conter coisas que para uma pessoa façam sentido, e outras que nem tanto, relembro também que o teu livre arbítrio é livre, as escolhas serão sempre tuas. Mas que devias dar mais a ti mesma, isso devias!



💛 Energia geral do mês de Junho: Nove de Espadas ♠️

O mês de Junho será um misto entre calma, justiça e a luta interna da batalha com o bem estar mental de cada um. Algumas inseguranças poderão surgir e com o nove de espadas, energias mais densas podem ser sentidas, mas lembra-te que ter dias maus é normal, não sucumbas é a não lutar para sair dos mesmos. Por vezes sair da zona de conforto é desconfortável...vá vamos ser sinceros...é sempre desconfortável, mas a verdade é que a maioria das nossas conquistas são encontradas precisamente ai ou onde menos esperamos. Todos estes meses, todos estes momentos, todas estas situações tiveram e terão grandes marcas em nós, e ser mais justo, encerrar capítulos, terminar com sucesso, alcançar vitórias, encontrar estabilidade...igualdade...lealdade...segurança...esperança...amor próprio...tudo isso está ao teu alcance durante este mês. Por favor não desperdices as oportunidades e aproveita ao máximo cada momento, da mais a ti mesma, e noites mal dormidas, momentos mais depressivos, ansiedades, conseguirão ao teu passo ser ultrapassados. Confia e acredita em ti mesma!


O mês de Junho terá altos e baixos, mas valerá super a pena ser vivido. Desfruta ao máximo, perdoa aqui o atraso da menina e desejo que este mês, te dê tudo o que mereces! Vive, e sê feliz. Eu cá estarei com a previsão do próximo mês a sair dia 1 de Julho (e coisinhas sobre plantinhas em breve), mantém-te perto apesar de longe, e obrigada por acompanhares e partilhares este momento connosco.



💛 Abracinho virtual, Sónia David - MystiCafé Tarot 💛



#tarot #previsãodomês #magia #cartas

25 visualizações

© 2020 ASOFIAGOMES.COM

 Design And Development By Dreamaker Company

  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest