• Sónia David

PREVISÃO DE TAROT || MAIO 2020

Bem-vindo querido mês de Maio e o inicio definitivo das previsões mensais “a la MystiCafé Tarot!” Antes de começar a previsão, gostava de me apresentar rapidamente e agradecer a Sofia pela oportunidade maravilhosa que me deu de expor aqui com pequenos mimos, o meu trabalho! Obrigada minha Sofy <3 Ora bem, sou a Sónia David, luso-germânica e transmontana com orgulho! Sou fundadora do MystiCafé Tarot (lê-se mesmo misti café tarot :p ) que nasceu em 2017 após quatro anos de andar as turras com um nome com o qual me identificasse, como avida amante de café e do mundo mistico, só podia nascer o MystiCafé Tarot, né? É! Encontram-me facilmente pelo facebook e instagram, basta procurar pelo nome e pimbas, encontras-te-me! Bem, já chega de paleio e vamos ao que interessa! A Previsão de Maio!


Para a mesma foram retiradas quatro cartas, uma para cada semana e uma quinta e última carta para a energia geral do mês. E as cartas foram as seguintes: - Primeira Semana: Quatro de Espadas - Segunda Semana: A Morte - Terceira Semana: Dois de Ouros - Quarta Semana: Rei de Espadas - Energia Geral: Nove de Ouros Primeira Semana: Na primeira semana de maio, o cansaço psicológico de toda esta pandemia e as suas consequências podem ser sentidas a nível físico, pelo que é super importante conseguires tirar um momento para ti, nem que seja uma hora no mínimo, mas nesse momento, descansa, mima-te, sê tu mesma e faz o que te fizer genuinamente feliz. É perfeitamente normal que tudo o que está a acontecer a nossa volta se torne assustador e psicologicamente pesado ao longo do tempo. Nesta primeira semana, se sentires um cansaço extremo, confia que está na hora de dar um passo atrás, permitindo que recarregues as tuas energias. É importante que recuperes energia perdida ao longo do tempo, para e reflecte o que te fortalece a alma, e será exactamente isso que deves fazer. Levares-te a exaustão não te irá ajudar a longo prazo, toma tempo para ti, tens tempo de lutar incansavelmente pelo que ambicionas, mas para alcançares mais do que esperado, é importante tomares bem conta de ti. Mima-te, não te esqueças!


Segunda Semana: O descanso da primeira semana fará maravilhas na segunda. Mudanças positivas estão no horizonte, devagar alguma normalidade se voltará a instalar. A vida como a conhecíamos anteriormente, dificilmente voltará a ser igual, mas o momento de transformação que estamos a viver terá consequências positivas individualmente. Tens neste momento mais consciência do que nunca, de que a união, mesmo que condicionada, faz a diferença. Passo a passo novos ciclos se iniciarão e mesmo com mudanças, a nova realidade tornar-se-á na nossa normalidade. Na segunda semana, fins e inícios de ciclos podem ser aguardados, mas os mesmo surgirão para te mostrar que existe mais e melhor, e que tu mereces esse mais e melhor. Simplesmente permite-te! Abraça a transformação e permite as mudanças melhorarem a tua vida para melhor. Terceira Semana: Na terceira semana de Maio, pode surgir um momento em que tenhas de fazer uma escolha entre duas possíveis possibilidades. Mas é também um indicativo de que equilíbrio fará cada vez mais parte da tua vida e que durante esta semana, terás tudo maioritariamente sob controlo. O dois de Ouros que saiu para a terceira semana de maio, é também uma carta que indica “multitasking”, o acto de fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, por favor faz o que tiveres a fazer mas não te leves a exaustão, equilíbrio acima de tudo! É igualmente um lembrete para teres cuidado a nível financeiro, fica atenta e não faças gastos desnecessários, tentando sempre que possível colocar algo de parte para que jamais te falte nada. Segundas oportunidades podem surgir durante esta semana. Equilibra a tua vida, de dentro para fora. Tu consegues! Quarta Semana: Acredita que todos os teus esforços durante a pandemia e este mês, não serão em vão. Integridade pessoal e honra são factores que deves estimar e salvaguardar, avalia sempre tudo, as oportunidades que vão surgir, as questões que vão surgindo, as dúvidas, as novidades, os encerros, a nova realidade. Não tenhas receio e usa o intelecto do Rei de Espadas para conseguires obter sempre a melhor resposta para todas as tuas dúvidas, e a maioria das respostas, já as tens respondidas bem dentro de ti, não tenhas medo e enfrenta o que tens para enfrentar. Vê tudo de forma mais clara, não com demasiadas dúvidas que podem afastar-te do final da reta onde pretendes chegar. Será uma semana de sucesso, uma vez que o Rei de Espadas não para até conseguir alcançar os seus objectivos, ele é meticuloso, perspicaz, inteligente, e estuda tudo ao pormenor, toma os conselhos dele e faz o melhor por ti nesta semana, os resultados irão surpreender-te pela positiva.


Energia Geral: Durante o mês de maio podes contar com a energia do Nove de Ouros, que em balanço e equilíbrio com a previsão completa do mês, apesar de alguns altos e baixos, podem contar com pequenos/grandes sucessos. Com tudo o que estamos a ultrapassar, acredita que tempos de abundância e sucesso pessoal começam a chegar, para tal é crucial não perderes o foco e a esperança para solucionares tudo onde coloques o teu foco. Como o nove de ouros nos fala de auto conhecimento e florescimento, confia que estás mais forte e preparada do que imaginas. Confia que este mês vais sentir alivio, felicidade, e gradualmente a recuperar alguma normalidade na tua vida, com responsabilidade e consciência vais conseguir desfrutar bem do mês de maio. Desfruta e tira o melhor partido! Aqui está a previsão mensal do mês de maio, se for do teu agrado, terei todo o gosto em fazer a previsão geral todos os meses e saem sempre dia um de cada mês. Vou ficar atenciosamente a espera para ver a tua opinião sobre a mesma. Obrigada pela atenção e novamente agradeço a Sofia pela oportunidade, um beijinho grande, Sónia David MystiCafé Tarot

44 visualizações
  • Instagram

Aqui no A Sofia Gomes vão poder encontrar temas de Lifestyle, Beleza, Maquilhagem, Dicas, Maternidade, Marketing Digital e muito mais!

© 2020 ASOFIAGOMES.COM

 Design And Development By Sofia Gomes